Thursday, January 26, 2006

 

Novo Blog Foda!!!

Óquei!
Agora eu posto num blog coletivo...
Engraçado isso! Antigamente eu não era convidada nem pra festinha de aniversário de criança e agora me convidam pra escrever num blog coletivo...
Pronto!
Agora vou sair do anonimato direto pras capas de revistas... Como eu disse em algum lugar: vou mostrar a bunda em Caras e a cara em Bundas.

Êbaaaaa!!!

Rebecca é muito popular, impressionante!

E continuo sem divulgar esse blog.
[Putz! comecei a gostar de ter um blog privado!]
[Eu disse blog privado, não blog privada]
[Ah! esqueçam!]


ps.: colchetes by Lurrarita!

Comments:
Sapequinha, divulga isso anda.É chato chegar no outro e não encontrar nada, porta fechada, né? Deixa de ser preguiçosa.
haha
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net
 
Fala sério! Você não posta nem no seu, quem dirá no comunitário (hehehe)! Vê se me escreve pra falar como vamos fazer na sexta-feira! Você já tem ideía de horário? Preciso ver se já tenho que começar a chorar para minha chefe (hehehe)! Beijos!!!
 
REBECCA É FODAAAAAAAAA!!!!!
 
Eu sei, Dolci, obrigada!
 
Rebecca assim não vale !!! parece eu.... nem com blog novo vc nao posta ahuahuahua..... bjos e se prepare q sabado vou te afogar... rs
 
Tô cansada de vir aqui e não ter nada de novo...ai, ai...isso tá virando rotina!
PQP, vê se posta alguma coisa logo!!! rs
Beijos...
 
De casa nova :)
Vamos ver se os novos ares te inspiram, que os amigos NBA querem sua presença atualizada ;)
Um grande abraço!

Calliope
www.callianteia.blogger.com.br
 
Desculpe, nao sei o q deu na minha cabeça q escrevi Sabrina... nao sei mesmo, meu acho q fiquei louca nessa hora...... depois vou consertar.... bjos
 
Rebecca.
Saudades do ce.
bjs
mandi
 
Voce foi a primeira que veio em minha cabeca pra escrever no blog... Vc é foda!
 
Ve se escreve mais sua preguiçosa! e nunca vi um blog privado com 10 comments!

bjs
 
kkkkkkkkkk
mas eu achei
achei achei
kkkkkkkkkk
 
Ola a todas as meninas!!

Quero dedicar este post a pedir DESCULPAS pela ausencia dos dois ultimos meses. Sei que não foi salutar, e sei que muita gente ficou a espera dos resultados da CAMPANHA DE NATAL. Devo ter desiludido muita gente por não ter avisado sobre o blog. Perdi espaço, não podia alterar mais nada, criei outro mas não deu certo e a unica solução foi retirar o arquivo deste aqui.

Peço de novo mil desculpas.

Tinha prometido que iria enviar um cartao postal FRANCES a quem ganhasse, e para provar da minha boa fé, vou enviar as 10 primeiras vencedoras. Guardei os vossos resultados e poderei anunciar durante a semana. Sei que é tarde, mas se muita gente se motivou graças a mim, tenho de respeitar esse voto de confiança.

Sera que vocês perdoam?

Beijos.

Jessica
 
Oi Rebeca, so passei pra deixar um alo! Beijos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?