Sunday, March 05, 2006

 

Tô Azeda

Bom dia!!!
Desculpem eu ter sumido do mapa, é que essa internet já está me cansando...
Vou continuar sumida por muito tempo...
Já saí fora de um grupo por me achar a causa de todos os problemas que existiam nele e tô pensando seriamente em sair do TPM... Sinto que já contribuí com tudo que podia nele. O orkut foi mais rápido, quando em pensei em orkutcidio, ele mesmo fez isso por mim ou seja, minha conta tá lá mas eu nao consigo acessa-la.

Ah! A dieta vai bem, obrigada!

Bjs!

Comments:
Menina, nem gosto de te ver assim! Não sei do que você está falando, mas com certeza não é a causa de todos os problemas, né? Gosto muito de você, viu? Fico na torcida para que melhore rapidinho. Beijos!!!
 
Criemos uma seita, junte-se a nós, de-nos seu dinheiro e se mate em seguida!!!
 
Bom, estou aqui para agradecer o carinho e dizer que voltei. Não totalmente, mas tem nova republicação no Vertentes de Mim e, em um ou dois dias novo texto no Catanduva na Rede. A cirurgia ocorreu bem e estou me recuperando! abraço carinhoso!
 
Oi Nega da Periferia, li o seu e-mail e apareci aqui para tomar um cafezinho com você. Que pena que você está tendo dificuldade de postar pois gostei muito do blog. Beijocas
 
Oi Rebecca blz?
Parece que você está azeda mesmo! Tem dias que estamos assim meio azedos, mas isso passa e logo você estará de bem com o seu blog e com a net tmb.
Uma ótima semana e muita paz. he he!Beijão.
 
Vim ver o seu blog e quando chego vc tá saindo...rs!
Vê se volta...achei bem legal!
Bjos...tenha uma linda semana.
 
Olá, que bonito o seu novo espaço!
Olhe, sabia que se substituir café por chá verde pode perder cerca de 4kg num mês, só com isso?
Fiz um post a explicar porquê!
Beijinhos e coragem!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?