Tuesday, May 02, 2006

 

Comi, Comi e Comi!!!

Oi Pessoas!!!

VP, o que é isso? Hehehe! Calma, não abandonei o Vigilantes, muito pelo contrário, mas semana passada simplesmente nao deu pra eu ir... Impressionante!
Essa semana eu vou, e vou mais pesadinha!!!
Dei uma saidinha no domingo, fui até uma lanchonete chamada "Tche's", uhuuuuuuuu!!! Comi feito uma leitoa. Pedi um lanche chamado Jardineira e minha gente, no lanche tinha tudo o que vcs podiam imaginar, lá vai: pão, hamburger, queijo, presunto, ovo, alface, tomate, pimentão, e com certeza tinha mais alguma coisa que eu não lembro, mas que na hora me fez um bem danado. Depois...
Mas não estou nem um pouco triste, sei que tenho que passar por essas coisas pra que eu aprenda a ter um paladar mais seletivo.
enfim, terca-feira, pós feriado prolongado (ok! eu nao trabalho, mas minhas amigas trabalham, entao só as vejo em datas desse tipo), pós orgias gastronomicas, estou eu aqui! Firme e forte na reeducação. Sempre e pra sempre!

bjs!

Comments:
sabia q o oni está com 100kilos? ele se pesou hoje!
Então combinamos de fazer dieta juntos, pq casal 100 (100 kilos) não vai dar!
boa sorte na sua dieta nesta semana
beijos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?