Saturday, May 06, 2006

 

E lá Fui Eu...

Olá, pessoas!!!

Num tô muito afim de fazer postão e tal... mas quinta-feira foi dia de VP e lá estava eu, totalmente apreensiva. Subi na balança falando: Ah! Odete (orientadora) sei que engordei, comi feito uma leitoa... Ela: mas vc sabe onde errou, neh? Eu: sei sim... naqueles 3 nros. 1 que eu comi nessas 2 ultimas semanas, no lanchão do Tche's, na pizza de sábado a noite. Ela: é, parece que vc comeu tudo isso com bom senso, -1 kg. Parabens!!!

E acabei de crer: Posso realmente comer de tudo com bom senso, ou usando a lei da compensação.

Ps.: Pra eu linkar alguem ainda vai demorar uns 3 séculos, simplesmente pq tenho preguica de olhar códigos HTML.
Ps2.: Ainda nao me sinto a vontade de colocar o meu peso aqui, só posso adiantar que cheguei no VP com 3 dígitos.

That's all folks!

Comments:
ENGRAÇADO...GOSTEI DO SEU JEITO...
JÁ FIZ VP E É MUITO LEGAL...
HOJE RESOLVI IR A UMA NUTRICIONISTA, APRENDER A ME NUTRIR E VOLTEI PARA ACADEMIA...ENGORDEI DEPOIS QUE PAREI DE TOMAR REMÉDIOS PARA EMAGRECER...
TENHO POUCO PESO A PERDER...MAS ENFRENTO AS MESMAS SITUAÇÕES DE QUEM TEM MUITO PESO PARA PERDER...
ENFIM...NÃO DESISTA E EU CREIO QUE DEUS ESTÁ CONTIGO NESSA CAMINHADA PARA UMA SAÚDE MELHOR...
ANTES DA ESTÉTICA A PRIORIDADE É NOSSA SAÚDE...
EU TINHA UM BLOG, MAS ISSO ACABOU ME DEIXANDO MAIS ANCIOSA...PREFIRO FICAR NO ANONIMATO...
BJS...
HALINA
 
Vc é uma sortuda mesmo, eu não posso nem chupar 3 balinhas que já engordo...rs
Mesmo assim, vc sabe que estou torcendo por vc, né?
Beijos...
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SÓ AGORA EU ENTENDI !

BEIJOSSSSSSSSSSSSS


TE VEJO NO ENCONTRO
 
Oiii =)

Eu tb ja fiz vigilantes, e la emagreci bem..
Hj estou emagrecendo por minha conta.

To querendo ir no encontro de vcs, mas rola uma vergonha rss

Beijos
Sorte
 
Colega, eu estou assim, estava emagrecendo numa boa, fiquei tão feliz...aí sair de férias, sabe o que aconteceu, engordei, acho que estou até mais pesada.....que raiva. Amanha volto p academia e espero recuperar esse um mês que ficqui fora! Beijos e se vc tiver algumas dicas para essa pobre mortal, me fale, ok!
 
que bom ein? bom senso realmente é muito bom ser usado ne´? o meu nao sei onde deixe rs... grande beijo nos vemos no encontro!
 
Nossa... o lanche do tches é uma delícia!!!
Deu até agua na boca agora rs
Parabéns!

Beijos
 
Oi Rebecca, tambem moro em Osasco,bairro Bela Vista, e gostaria de saber onde fica o VP que vc frequenta, estou interessada. meu email é rose.fraga@globo.com, se puder me responder, agradeço. Beijão
 
Olá,

Vim aqui te conhecer e desejar muita perseverença e força nesta batalha contra o sobrepeso.

Aguardo sua visita.

Bjks
 
Oi moleca !!!

Onde vende esse bom senso ??? é caro ??

Beijins !!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?