Tuesday, June 06, 2006

 

Óia Eu Aqui Traveiz!

Fala pessoas!!!
Vim aqui pra contar que eu tô feliz!!!
Fiquei sócia de um clube aqui perto de casa, vou fazer academia e natação pela bagatela de 75 reais mensais, não é o máximo???

E pra quem ainda nao sabe, to no desafio que a Jadna organizou...
O resultado dessa semana foi -0,5kg. Bom! Muito bom!

Gente, agora vou contar o porque de eu sumir assim, repentinamente:
Tenho blog light ha quase 2 anos, e tem horas que cansa... Não sei se vcs me entendem, mas eu já to saturada de escrever, e tb nao sei fazer blog sobre emagrecimento, sempre descambo pra outros assuntos.
Bem, é isso.

Ah! Quer conhecer meus blogs antigos?

www.souvigilante.blogger.com.br

www.souvigilante.weblogger.com.br

bjs!!!

Comments:
Eu adoro tudo que você fala, sempre dou boas gargalhadas.
Continue assim: inspirada
Continue assim: emagrecendo
Beijos
 
Te espero no encontro light, hein !

MEGA ENCONTRO LIGHT EM SÃO PAULO

Dia: 10/06/06 (SÁBADO)
Horário: 11:30 hrs.
Local: Shopping Metrô Santa Cruz.
Ponto de encontro: Em frente às Lojas Marisa.
 
Nega
Te amu!
Bjs
 
Oi, Rebeca!
Realmente, tem dias que a gente pensa muito no que postar e descobre que não tem nenhuma novidade ou algo interessante pra colocar no post. Entendo o que diz.

Mudando de assunto a Lilith chega hoje, mas serei a capitã até amanhã. Então, me passe seu novo peso para que possa repassá-lo à Jadna, ok?
Beijos e ótima semana!
 
Oi Rebecca!!!!!!!
e ai mulé!? tá melhor?
espero que sim, afinal, você transborda simpatia, alegria e boas gargalhadas.
só falta uma coisa...
você acreditar que é sim tudo de bom (ou boa).
nós acreditamos em você (eu e a Paty)
e outra, sentimos sua falta no cinema... vamos quarta????
Beijinhos, com carinho
Vanessa
 
Oiiiii !
Começou ?
Beijosssssssssssss
 
ô meu!!!!! cadê você???
Beijinhos,
 
Oi, demorei mais consegui colocar as fotos do Encontro no meu fotoblog. Quando tiver um tempinho vai lá, ficaram otimas. Bjs e uma boa sexta feira e um otimo final de semana. Bjs Grá

http://graemagrecendo.nafoto.net/
 
Oi! Vim conhecer seu cantinho, to no desaf. meu time é EUA.
Realmente tem dias q. não tamus inspiradas p/ escrever.
Bjs.até.
 
tb tenho dificuldade em manter o foco no assunto "emagrecimento" acho que por este motivo dei um fim no blog antigo.

já começou a natação? tenho vontade de fazer tb.

bj
 
Flor, amanha é ultimo dia da nossa copa do mundo... tivemos otimos resultados, aguardo anciosa os gols da ultima pesagem.
Amiga estou precisando da sua votação la no meu blog, para eu receber o selo dourado da blogstars, conto com seu voto...Obrigado e um super beijo
boa semana ligth
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?